quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha Primeira, e Humana, Seguidora

     Este é o espacito dela..., onde detona, ou eleva, o que tiver que elevar ou detonar.
     Sei lá..., me parece que leva jeito de quem faz cutch cutch em gatos e cachorrinhos...; que gosta de passarinhos e árvores; mas não muito, sei que aprecia mais cidades que 'campo'...; e que não é fã de bichos que rastejam. Nem tudo é perfeito!
     Se minha 'dona' fosse, daria umas lambidas no pé dela; e a desiquilibraria apoiando-me em suas pernas quando estivesse distraida. Brincar é comigo mesmo! Humm..., não; não tenho fetiche por pés; e já passei daquela época em que ficava me esfregando em tudo que via pela frente. Hoje, em quase provecta idade (eu disse quase!), ando menos assanhado, embora meu gosto por fêmeas continue a alvoroçar (!), meu cuore.
     Fica então registrado meu amoroso carinho pela primeira humana que colocou os pézinhos aqui.
     Vida longa a ela, temperada pela presença eventual (ou permanente), de um forte e poético macho alfa; que ela merece!


Peguei este poema em suas paginas, achei um must!
A moça tem mó pegada!
E uma voz agradável.

1º de abril


a Verdade,
com V maiúsculo
e singular:
mãe das certezas
avó dos chatos
musa dos dogmas
advogada dos torturadores
inimiga da liberdade
de mudar de idéia.

6 comentários:

Cosmunicando disse...

oba! adorei as boas vindas, e seu texto não fica nada a dever em matéria de inteligência e sagacidade :)
obrigada!
que suas trilhas sejam boas e sombreadas,
abração.

Farejador De Trilha disse...

A gente fazemos o que pode...
:)

Luna Sanchez disse...

Rs...Engraçadinha a saudação à seguidora, gostei.

Defeitos e qualidades dependem do prisma, do momento e até da conveniência, né? Sejamos pacientes.

;)

* Obrigada pela visita ao meu blog. Demorei a retribuir porque estava fora.

Sylvio de Alencar. disse...

Nem vou ficar com inveja...
Além d'a poeta merecer esse afago, teve a delicadeza de dar uma forcinha ao ser a primeira a lhe seguir.
Desejo que, de auau em auau aqui se encha de gatinhas (ôpa!), assim, ficaríamos, eu e vc, em boas companhias.

Abraços.

Sylvio de Alencar. disse...

Luna, as fêmeas em geral têm qualidades impossíveis de não notar.
Paciência, quando acompanhada por sentimento, se torna mais longeva; embora eu, particularmente, não a considere muito.

Encostando minha cabeça em seus joelhos, me despeço.

Sylvio de Alencar. disse...

Ô Sylvio, esse papo de gatinhas... Num tem nada a ver né? Pelo menos pra mim, que adoro uma canina assanhada, sorridente, e cheirante!

Uma balançada expressiva de rabo, que voce merece!